NÃO PARE, DEUS É CONTIGO | Mensagem de Deus para abençoar sua vida

Quantas vezes Você já se perguntou porque as coisas são tão difíceis? Parece que nada dá certo na minha vida, e às vezes tudo parece impossível. O Senhor nos convida sempre estar perto dele, e lançar sobre ele as nossas ansiedades, mesmo quando tudo parece nos sobrecarregar e a situações nos deixam exaustos. 
Jesus tem poder para nos aliviar, Curar as nossas feridas, e fortalecer o nosso ânimo e a nossa fé. Confie em Deus! Pois Em todo tempo ele cuida de você com perfeição, mesmo que você pensa que não vai mais suportar, e que as lutas estão te sufocando, lembre-se que Deus é o nosso refúgio e também a nossa Fortaleza. 
O Salmo 91 nos prova isso, no Versículo 2 e 15 nos diz assim: 
2- Direi do Senhor, ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei. 
Versículo 15: Ele me invocará e eu lhe responderei, estarei com ele na angústia e de lá o retirarei e o glorificarei.
Nesses dois Versículos Deus nos afirma, que quando estivermos fracos ele é a nossa Fortaleza, quando tudo está confuso em nossas vidas, ele é o nosso refúgio, e ainda diz mais, que quando nós invocarmos a ele, ele nos responde.
Então! Não pare de lutar, não pare de clamar a ele, mesmo que tudo esteja difícil ele te responderá e trará refúgio e fortaleza para sua alma. Ainda no verso 15 de salmos o senhor diz: que ele está conosco na nossa angústia e de lá nos retirara e nos glorificará.
Aqueles que confiam em Deus não ficam frustrados, não se decepcionam e jamais serão derrotados.   Pois aquele que prometeu é fiel para cumprir e nada e nem ninguém arranca de você a promessa que deus fez sobre a sua vida. 
Jamais desista daquilo que você tem pedido a Deus em oração, isso tudo que está acontecendo na sua vida é Deus trabalhando para mudar a sua história e cada detalhe do agir de Deus vai te surpreender.  Lembre-se do Salmos 30 versículo 5 que diz assim: o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Creia nessa palavra de Deus pois a partir de hoje você irá sorrir e tudo aquilo que te fazia chorar Deus vai arrancar do seu coração. 

Amém que Deus abençoe grandemente a sua vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário