VAI DESISTIR AGORA? DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ



Hoje em dia é comum encontrarmos pessoas sem esperança, no passado elas tinham sonhos e estavam sempre animadas, mas por algum motivo agora acordam sem expectativa alguma, e simplesmente deixam a vida as levar.

Talvez seja porque se decepcionaram com alguém ou por que as suas orações ainda não foram respondidas.
Em provérbios Capítulo 13
O Rei Salomão escreveu
A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida.
Essa palavra mostra que se esperarmos por algo durante muito tempo o nosso coração pode ficar doente e eu acredito que a única maneira de não deixamos isso acontecer é buscando a Deus constantemente, em oração e na meditação da sua palavra.
Esperança é uma expectativa de que coisas boas aconteceram conosco, Ou seja é ela que nos dá força e vontade de viver os planos que o Senhor tem para nós.
 Jesus disse que ele veio para nos dar uma vida em abundância, mas o ladrão Veio somente para roubar, matar, e destruir, isso quer dizer que Cristo quer que você tem a esperança de Uma Vida Vitoriosa aqui na terra, no entanto o diabo fará de tudo para você acreditar que você sempre será um fracasso e que nada irá mudar na sua vida.
 Mas lembre-se o diabo é mentiroso e a intenção dele é te destruir, por isso tire o medo e a dúvida do seu coração, Pare de olhar para suas fraquezas e creia que Deus está com você, eu sei que não é fácil superar as lutas que vem com tanta força, mas com Deus encontramos o encorajamento que nós precisamos ele nos fortalece por meio do Espírito Santo e da sua palavra.
Então se você está passando por uma situação onde você não enxerga uma saída louve ao Senhor e ouça mensagens baseadas na palavra de Deus isso irá proteger o seu coração.
Você se lembra da história de Jó aquele homem perdeu tudo que tinha, e a sua situação era tão desesperadora que a própria esposa disse para ele amaldiçoar a Deus e morrer, mas jó não fez isso porque a sua esperança continuava firme em Deus, e a Bíblia diz que o senhor restituiu duas vezes mais do que ele tinha antes.
A Bíblia também conta que quando Davi pecou e perdeu o filho que teve com betseba ele chorou bastante, mas houve um momento em que Davi parou de se lamentar e começou a adorar a Deus, pois confiou na sua misericórdia, mais tarde Deus o abençoou com outro filho chamado Salomão que se tornou o rei mais sábio e mais rico que o mundo já conheceu.
Deus também promete restaurar a sua vida, e te levantar do pó, mas para isso você precisa ter fé e esperança de que o Senhor tem um futuro abençoado para você, então ore e peça sabedoria a Deus para enfrentar os desafios a sua frente, Deus é fiel E nunca te abandonará.
Essa é uma palavra de Deus para a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário